05 março 2014

Um susto!

Tínhamos acabado de comentar que talvez devêssemos voltar para trás. Tínhamos arriscado porque não havia indicação de estradas cortadas nos devidos painéis de informação e porque horas antes tínhamos feito aquele mesmo caminho.
Num segundo o  carro ganhou vida própria e o T. não conseguiu fazer nada. Valeu-nos uma rocha que impediu a queda do carro pela encosta, ainda que depois fossemos bater noutro carro que estava parado, porque não conseguia subir com o gelo na estrada.

Assim que o carro parou arranquei o cinto e saltei para o banco de trás. A C. chorava desalmadamente. Foi só do susto. Saí do carro e na outra viatura, uma menina também berrava e chorava. "Está tudo bem! Assustou-se!" - disse-me a mãe. O T. estava aterrorizado com o que poderia ter acontecido.

Apesar do aparato, estava tudo bem. Só os carros é que sofreram, graças a Deus.

E tenho que agradecer a ajuda e os cuidados dos Bombeiros Voluntários de Seia (no Sabugueiro). Foram incansáveis com tanta preocupação e cuidados, principalmente com as crianças. É lamentável as condições que têm e em que trabalham e ainda assim prestam um serviço  de voluntariado irrepreensível. Obrigada! Muito obrigada!





5 comentários:

  1. Respira fundo. Estão todos bem e é efectivamente o que interessa. Agradece a Deus (acredito que já o tenhas feito)e em breve o susto não passa disso mesmo. Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estão todos bem. A chapa tem solução! Nem imagino o susto! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que horror!!! Nem quero imaginar o susto. Graças a Deus estão bem, a chapa, essa, alguém a arranja.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Ai querida!!!
    Nem imagino o susto que apanharam...
    Meu Deus!
    O importante é estar tudo bem, mas sem dúvida que os momentos de medo que viveram ninguém vos tira.
    Um beijo enorme*

    ResponderEliminar