29 dezembro 2014

E 2014?

2014 foi um ano difícil, complicado, embrulhado, com muitos sorrisos, mas muitas, muitas lágrimas. 
Foi um ano de momentos, bons e maus. De reflexões e de decisões. Foi acima de tudo um ano de emoções. E a emoção, o coração, comanda a minha vida. Para mim, faz sentido assim. Não é fácil, não é para todos, nem tão pouco significa que seja bom, mas eu, sigo o meu coração. 
Não posso dizer que foi um ano terrível. Não posso ser egoísta a esse ponto. Não posso, principalmente quando todos os dias lemos notícias tão tristes como a miséria ou a falta de saúde nas crianças. Eu passei por uma decisão difícil. Então e o resto? Graças a Deus, eu e os meus estamos bem. À minha volta há saúde e alegria. Não posso dizer que tive um ano terrível. Tive um ano que me pôs à prova, onde tive que me superar. Não terminou ainda. Nem o ano, nem os dias difíceis. Mas nada que eu não dê a volta, que eu não enfrente com um sorriso, mesmo quando essa não é a vontade.

E para 2015? Pode ficar quase tudo na mesma. O que desejo mais? Vou guardar para mim... :)

Feliz Ano!! 

3 comentários:

  1. Vai correr tudo bem, só porque sim. Porque depois da tempestade... vem sempre o senhor das reparações com abdominais definidos :) Beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. Ai S. só tu e os teus comentários... o que me ri sózinha...!! Se encontrares esse senhor, dá-lhe a minha morada!! :))
    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos e tudo a correr bem. Que 2015 te traga o que mais desejas:-))

    ResponderEliminar