12 agosto 2012

1+1=11 meses de vida!!

7 comentários:

  1. Parabéns afilhada do meu coração! Se Deus quiser de hoje a minha semana vou estar sempre agarradinha a ti durante 2 semanas seguidas!!!! Eu e a tua Quicas, literalmente!!!!! Beijos aos papas e avisa a Mama que a titi envia SMS para o telefone velho!!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelos 11 mesinhos! Beijinho muito grande para a Bolotinha! (amei a foto!)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!! Acho que qualquer foto que envolva Bolotinha e água, ficam bem! Ela ADORA ir a banhos e dar mergulhos!! Nesta foto estava a bater palmas, tal era a felicidade de ver a piscina :))

    ResponderEliminar
  4. Que riqueza de menina!
    Adoro a foto.
    Muitos parabéns pelos 11 mesinhos!
    Quase 1 ano!
    Beijo enorme para a mamã e para essa menina linda*

    ResponderEliminar
  5. Mais uma mãe babada e "cutxi cutxi"... ai que a minha filha é tão linda e tão esperta e faz tantas gracinhas e tem com cada saída mais engraçada e veste nas lojas Portugueses, todas caras como o raio, mas fica bem dizer as marcas todas da Carlota e da Concha e as tias, tá a ver?! Pode ser que as lojas ofereçam qualquer coisinha... Mais uma mulher feliz da vida, que tem um bebé que não dá trabalho, até muda a fralda sózinha, e um marido que é um espetáculo, que ganha dinheiro à fartazana para sustentar os vicíos todos! Não tem mais nada para fazer? Porque não vai trabalhar?
    Xoxo

    ResponderEliminar
  6. Por isto e por outras coisas e que eu não autorizo comentários anónimos no meu blog, não aceito também comentários de pessoas tristes, frustradas, invejosas e que quando falam e tudo fruto da diarreia cerebral que emanam!

    E mais: não tem mais nada para fazer? Porque não vai trabalhar?

    ResponderEliminar