13 agosto 2012

É já amanhã!!

Amanhã, que para mim é 6ª feira e entrada nas tão desejadas férias! :) Já me ando a babar pelas férias há muito, mas estes últimos dias em que o T. já está de férias, ainda me tem custado mais sair de casa e deixá-los aos dois!! Por outro lado, enterneço-me cada vez que chego e vejo aquela cumplicidade de pai e filha! É tão bom! E é melhor ainda perceber que o T. está a adorar! Estava mesmo a fazer-lhe falta estes momentos a dois com a Bolotinha!

Até ao fim da semana vamos ficar por cá a tratar de pendentes e sábado lá vamos nós rumo a sul. E não consigo parar de pensar como vou fazer com a mala da Carlota. 2 semanas, muuuuita roupa, pijamas, cremes, carrinho de passeio, cadeira para comer, cama de viagem, biberons, fraldas, toalhitas, brinquedos, leite, papas... Aiii meu Deuuusss!!! É ver o homem a levar as mãos à cabeça cada vez que vê mais uma mala e eu a dizer que tem mesmo que ser porque sim...

Neste momento já entrámos TODOS na fase da poupança da roupa. Esta semana só usamos o que não queremos levar! Vai ser bonito! Vai, vai!!

2 comentários:

  1. Ai os preparativos!
    E os homens a passarem-se com as malas! " E mais isto?" "Como é que as outras pessoas fazem?!? De certeza que não levam 10 malas!!!"
    E nós a responder: "é preciso! completamente essencial!"
    Beijinho e boas "5ª feira"*

    ResponderEliminar
  2. Para nós tb só mais amanha :) seguimos já na 4f para baixo, e sábado lá nos encontraremos... Boa sorte para as malas, que eu só tenho a minha e de imaginar tb me dá dor de cabeça. Vai ser amanha à noite. Bjs

    ResponderEliminar