14 agosto 2012

Gentinha ressabiada... e cobarde!!


Achei digno de publicar este comentário feito a um post meu! Acho lindo que a esta gentinha, tudo e todos faz comichão! Será assim tão grande a dor de cotovelo?? Será que estas pessoas sim, não têm mais nada para fazer? Não vou justificar-me perante esta ave rara, as pessoas que me conhecem daqui e que me lêm com alguma frequência, conseguem com certeza rir-se, tal como eu, de tamanha parvoíce!. Mas senhor(a) anónimo(a), se este blog fosse um blog que valesse a pena... sabe quantas pessoas passam aqui neste cantinho? As suficientes (e muito queridas) para mim, mas tão poucas que lhe possam dar a satisfação de tentar seja o que for!
Olhe, porque não vai à praia?




16 comentários:

  1. De repente pensei que estivesses a gozar! Ele há coisas!!! Vou-te contar... comigo ainda não aconteceu, mas sabes que vai acontecer se um dia algum ou alguma espertalhona anónima decidir escrever algo semelhante? Vai direitinho ao lixo! eheheh só se se identificar, assim dar-lhe-ei audiências!!
    Bi, à moda do norte e cá para nós que ninguém ouve "C*** nisso!"
    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh é isso mesmo!! Comigo foi a primeira vez!! E acho que por isso teve direito a destaque! :)) os próximos, (lamento informar se esperavam publicidade) também vão logo pro lixo!!
      Um beijinho :))

      Eliminar
  2. uau...e a senhora anónima não gosta, e tal, mas é atenta e lê com tanta atenção que sabe o nome delas e que o marido é um espectáculo...ahahaha ou seja lê tudo, lê todos...e depois como não tem mais nada que fazer e é má pessoa, vamos lá dizer mal, vamos lá deitar abaixo...
    gentinha
    beijinho querida Bi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ana no seguimento de alguns posts ainda pensei que esta ave se tivesse enganado no blog!! Mas não! E ainda bem, pelo menos dividem a maldade pelas aldeias e não massacram sempre os mesmos! ;))
      Um beijinho

      Eliminar
  3. hahahahah
    Que coisa mais boua!!!
    Não ligues! ;) Esta gente tem prazer em que falemos delas!

    ResponderEliminar
  4. Ao inicio sentimo-nos tristes, depois irritadas e depois com já foi dito é c*** nisso! Os ptoximos já não terão destaque!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Há gente que nem merece espaço de antena querida, pessoas de mal com a vida e principalmente com elas! É dar ao desprezo!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Mad eu não dizia que este blog ia dar que falar?! Voila!!!! Nice, e caga nisso e com todas as letras!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Foi por estas e muitas mais que eu pôs o blog privado!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Esta gente que não tem nada para fazer da vida, e que acima de tudo é cobarde em escrever como anónimo!!!!!
    Parabéns pelo blog. Bjs Carolina

    ResponderEliminar
  9. Força bi, gostamos do que escreves!
    Ignora os infelizes :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Força bi, gostamos do que escreves!
    Ignora os infelizes :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Oh meu Deus!
    Esta gente não tem muito que fazer, pois não?!?
    É que só pode!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Oi Bi,
    Li e fiquei me perguntando: Se ela manda vc trabalhar pq então ela mesma não vai trabalhar em lugar de ficar aporrinhando anonimamente nos blogs. Como dizem aqui no Barsil, falta para esta senhora (tenho certeza que é mulher) um bom tanque de roupa suja para lavar!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  13. Lá no meu palácio já dois leitores se esticaram! Publiquei. E tal como a Bi escrevi-lhes um post dedicado aos mesmos em resposta. Não fui foi tão soft. Se tiveres curiosidade vai lá espreitar ao Noiseformind e a Isaura Veki

    ResponderEliminar