08 agosto 2012

Tesourinho!!

Ontem andava a remexer umas coisas lá por casa e dei de caras com um livro que me foi oferecido por uma amiga tinha eu uns 20 anos (meu Deus já passaram 13)!!
Naquele instante sentei-me ali  mesmo no sofá do escritório e o que me ri a ler e a recordar essa época tão boa da minha vida!
Pois que na altura eu tinha uma certa obsessão pelo peso! Aquela altura meia parvinha em que fazemos questão de estar sempre a dizer que estamos gordas para ouvir alguém dizer que não, não estamos... Enfim!
Em tom de brincadeira, a minha amiga J. ofereceu-me este livro:


O livro não passa de uma comédia ao estilo "Diário de Bridget Jones", se bem que na altura a única mensagem que eu tirava era mesmo "vestir o 34"!! :))

... pois, pois!!! :D

7 comentários:

  1. Eu era leitora assíduo dos livros da Cathy!!! :) Ainda tenho bastantes lá por casa.

    ResponderEliminar
  2. Opá, que giro!!! Lindo!!
    Só tenho uma pequena correcçãozinha a fazer: "na altura?!" agora nao é o peso mas eu sabia de um livro, caso existir, que te podia oferecer.... :* (faz parte da condição de mulher, sempre insatisfeitas!!! ai as nossas filhas!!!!!)

    ResponderEliminar
  3. ok!!! O peso é sempre uma constante preocupação na nossa vida, ok!:)) Mas na altura era muuuito pior!! ahahahaha

    ResponderEliminar
  4. ..." ACORDEM-ME QUANDO ESTIVER RIJA!"...salvo seja! eheheheh

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHAHAHAHAHAHA pois, é isso! :P

    ResponderEliminar
  6. Eu adorava os livros da Cathy!
    Tenho alguns/muitos em casa dos meus pais, e cofesso que fiquei cheia de vontade de lá ir procurá-los!
    :)

    ResponderEliminar