E porque há dias assim... como dizer... lixados (parece que não se pode dizer fodidos), ontem e hoje tem sido assim. Eu com a cabeça a mil, na recta final deste emprego, cheia de interrogações e incertezas. Aquela coisa do "fecha-se a porta e abre-se uma janela" é porreira, muito, mas abram também as portadas, porque a(s) a(s) janela(s) aberta(s) já tenho, agora façam o favor de desbloquear o resto. Falta tão pouco!
Para ajudar, o homem anda toooodo desnorteado! A tomada de decisões que nos podem mudar a vida são, como dizer.... lixadas! E lá andam as interrogações e as incertezas novamente por aqui. Não consigo ajudá-lo muito, a não ser com o meu apoio caso ele entenda que ainda não chegou a altura de mudar. "Nós continuamos aqui à tua espera. Até estares pronto, até achares que chegou a hora." Até lá, a nossa família continua a ter um pai presente ao fim de semana. E então? Há famílias bem piores!
E como uma desgraça nunca vem só (longe de mim tudo isto ser uma desgraça - não o é), a nossa Bolotinha anda pra lá de esquisita. Não sei se é dos dentes, se da tamanha tosse e farfalheira que teimam em não desgrudar, o certo é que a senhora não come! Só quer leite! Se com os sólidos a coisa já não estava a ser nada fácil, agora é a sopa. Nem vê-la! Não estava habituada a estas preocupações. Digamos que o nome Bolota não surgiu por acaso e comer nunca tinha sido um problema. Já não sei o que lhe fazer. Anda assim desde o fim de semana e já a acho mais magrinha! Que dor de cabeça, pá!
Até ao fim da semana umas quantas destas coisas já terão passado... Espero eu!
Com essa energia positiva, aposto que vai correr tudo bem!!!
ResponderEliminarE não te acanhes!!! Se tiveres de desabafar, desabafa!!! ;)))
Vai correr tudo bem, tenho a certeza!
ResponderEliminarE a Bolotinha como está? Melhor?
Um beijinho enorme para vocês*