16 outubro 2012

Ando toda lixada!

E porque há dias assim... como dizer... lixados (parece que não se pode dizer fodidos), ontem e hoje tem sido assim. Eu com a cabeça a mil, na recta final deste emprego, cheia de interrogações e incertezas. Aquela coisa do "fecha-se a porta e abre-se uma janela" é porreira, muito, mas abram também as portadas, porque a(s) a(s) janela(s) aberta(s) já tenho, agora façam o favor de desbloquear o resto. Falta tão pouco!
 
Para ajudar, o homem anda toooodo desnorteado! A tomada de decisões que nos podem mudar a vida são, como dizer.... lixadas! E lá andam as interrogações e as incertezas novamente por aqui. Não consigo ajudá-lo muito, a não ser com o meu apoio caso ele entenda que ainda não chegou a altura de mudar. "Nós continuamos aqui à tua espera. Até estares pronto, até achares que chegou a hora." Até lá, a nossa família continua a ter um pai presente ao fim de semana. E então? Há famílias bem piores!
 
E como uma desgraça nunca vem só (longe de mim tudo isto ser uma desgraça - não o é), a nossa Bolotinha anda pra lá de esquisita. Não sei se é dos dentes, se da tamanha tosse e farfalheira que teimam em não desgrudar, o certo é que a senhora não come! Só quer leite! Se com os sólidos a coisa já não estava a ser nada fácil, agora é a sopa. Nem vê-la! Não estava habituada a estas preocupações. Digamos que o nome Bolota não surgiu por acaso e comer nunca tinha sido um problema. Já não sei o que lhe fazer. Anda assim desde o fim de semana e já a acho mais magrinha! Que dor de cabeça, pá!
 
Até ao fim da semana umas quantas destas coisas já terão passado... Espero eu!

2 comentários:

  1. Com essa energia positiva, aposto que vai correr tudo bem!!!
    E não te acanhes!!! Se tiveres de desabafar, desabafa!!! ;)))

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem, tenho a certeza!
    E a Bolotinha como está? Melhor?
    Um beijinho enorme para vocês*

    ResponderEliminar