11 outubro 2012

Quem manda... é ela!!

No final deste mês a Carlota vai mudar de sala lá no colégio!
 
 Adeus berçário! :(
 
Olá Sala dos mais crescidos!!
 
Se por um lado fico feliz, por outro, onde está o meu bebé??? A saída do berçário deixa-me a sensação de que a fase bebé já era, e isso deixa-me tão triste!
 
Entretanto a iniciação à nova sala já começou e a Carlota tem passado 1 a 2 horas por dia na sala dos mais crescidos! Ela adora! E nem estranha a educadora nem a auxiliar novas (embora a grande paixão da Carlota seja a auxiliar do berçário. Ela sai do meu colo para ir para o colo dela. Adora a Lena).
 
Mas nesta fase de iniciação, posso dizer que a minha Bolotinha não mostra qualquer problema em estar num ambiente novo, com meninos novos e já começou a por os pontos nos ii e a mostrar a sua personalidade.
 
Rápida avaliação feita pela a nova educadora: a Carlota é líder e mandona!!
Vamos ter problema... vamos, vamos! :)
 

7 comentários: