03 outubro 2012

O que ela diz...

Paula Bobone:

“Estou sempre a par das últimas tendências, sei imenso de moda. Vejo as ‘Vogues’ italianas e francesas e sei muito bem como me vestir. Saber conjugar as peças é uma arte. Eu visto-me com arte. E depois, tenho 70 anos, não quero saber do que as pessoas pensam ou deixam de pensar. As pessoas são ignorantes, não percebem nada de moda. Os portugueses são muito conservadores”


Sobre a sua vestimenta na Vogue Fashion´s Night, que postei aqui, a senhora achou-se o máximo:

“Foi um escândalo! Imaginem que apareci de calções de ganga desfiados e de meias de rede e, francamente, acho que estava o máximo… Posso ser velha mas não pareço, posso muito bem mostrar as pernas se me apetecer. E aquelas meias são o máximo, comprei-as em Nova Iorque numa loja fantástica… É preciso arrojar e não ter medo de o fazer, nem de chocar as pessoas”. (retirado daqui)

Oh God!!
 

3 comentários: