04 outubro 2012

Tal como eu....

 
... mais alguém aqui não está assim tãaaooo eufórico com este fim de semana de 3 dias?
 
(Para além de serem 3 dias em família e de amanhã ter o aniversário da minha sobrinha do coração)
 
Não sei se é o efeito que o Vitinho (o Gaspar) teve em mim, se é desta nuvem cinzenta geral que se sente por todo o lado. 
 
Vou aproveitar para recuperar energia e mimo com o T., que não vejo quase há 2 semanas, e com a nossa Bolotinha que está maravilhosa a cada dia que passa. Já quase que consigo ter conversas com ela. :)) É exagero, mas consigo estar um belo serão com ela sentada no chão a falar e a fazer brincadeiras cada vez com mais lógica. Ontem a novidade foi ela dizer o próprio nome. Não sai sempre da mesma maneira, mas entre Caca, Cacata e Cacota a coisa vai! :))

3 comentários:

  1. Uma pessoa está dois dias sem vir ao estaminé e quando chega fica derretida!!! Não sei se por a F* ser a tua sobrinha do coração *corações* se pela Bolotinha dizer Caca e Cacota como a F* tão bem dizia!!!

    Cresçam meus amores, cresçam para nós nos irmos babando, tá F* e C*?! E sejam sempre, muito muito amigas!!! Porue a amizade, por enquanto, nao paga imposto e trás felicidade! :*

    ResponderEliminar
  2. Oh Mad e é mesmo tal e qual como dizia a F. Tão lindas!! E vão ser as melhores amigas, como sempre desejámos!

    Então não achavas que a minha F. é a minha sobrinha do coração?? Tontaaaa!! E tou cheeeeia de saudadinhas dela!! :***

    ResponderEliminar

  3. um beijo enorme para vocês.
    um especial para a Bolotinha linda*

    ResponderEliminar