14 dezembro 2012

Bom fim de semana!!

Esta ausência deve-se ao excesso de trabalho que tenho tido. Achava que até ao fim do ano ia andar meia às aranhas, a adaptar-me ao trabalho. Not. Tenho tanto pra fazer até ao final do ano que precisa de dias com 24h úteis.

Para ajudar à festa, cheira-me que hoje a Bolotinha vem para casa com uma bronquiolite. Depois de uma noite às claras, com uma tosse de cão e a chamada do colégio a dizer que está com 39º, prevê-se o pior. Vale-nos a consulta de rotina que estava já marcada para amanhã. E vale-me a minha mãe que vai buscá-la à escola. :(

Venha de lá o fim de semana. Melhor ou pior, com mais ou menos chuva, estamos os três juntos. Isso é que interessa! E este fim de semana conta com o tradicional almoço de Natal com amigos. Esta ano é em nossa casa e eu ainda nem sei o que vai ser a ementa....

Divirtam-se!
 
 

2 comentários:

  1. Sugestões rápidas: lombinhos de porco barrados com mel, regados com sumo de laranja e assados no forno. Uma delicia . Simples e super eficaz. Vai muito bem com puré de batata e couves de bruxelas estufadinhas num refugado de cebola. Ou: filetes de pescada no forno com espinafres e sopa de camarão de pacote com natas. Forrar o pirex com os espinafres, colocar o peixe, cobrir com a sopa diluída num pacote de natas. Podes enfeitar com ovo cozido às rodelas e camarões. Estão ambas muito testadas e fazem sempre sucesso. Aqui também gosto de companhar com puré. No puré de batata que faço na Bimby junto sempre uma ou duas batatas doces que fica muito bem. As melhoras da Carlota. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Uau!! Cheia de ideias!! :)) Obrigada! Confesso que ambas me abriram o apetite!! Um beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar