17 dezembro 2012

Fim de semana em modo "Fechada em casa"

Tenho 2 minutos para este post! Estou atolada em trabalho e vou tirar aos 5 minutos do meu lanche, 2 para escrever aqui. Tenho saudades disto, pá!! Ando triste por não vir aqui como gostaria e por não estar a conseguir cumprir o meu calendário "Not so fast December pic"! :(
 
Os planos de fim de semana foram todos por água abaixo. A Carlota adoeceu, as noites foram passadas em claro, a febre não cedia nem por nada, tal como a tosse. Fechada em casa 2 dias, a miúda já não se aturava. Nem os 39º graus de febre a demoviam. Sempre cheia de speed!
 
 
 Hoje, com o coração apertadinho lá a deixei na escola. Custou-me tanto, mas tanto! Não lhe tinha feito mal nenhum ficar em casa pelo menos hoje,  mas não podia ser... :(

E a 1 semana do Natal, tudo pronto? Por aqui, presentes todos comprados, comidas e doces já pensadas! Esta ano passamos cá, em casa dos meus pais, mas com a família do T. também. É tão bom ver uma mesa cheia! Adoro!

E agora vou voltar ao batente que já me estiquei nas horas...

4 comentários:

  1. Espero que a Carlota já esteja recuperada! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!! Está melhor, mas não recuperada!! Aquela respiração aflitiva ainda continua...

    Kiki, a minha Carlota e o teu Vicente têm uns mega caracóis. Nós na brincadeira chamamos Marquita à nossa ( de Marco Paulo) ;))) ahahahahah Beijinho

    ResponderEliminar