11 dezembro 2012

Depois desta vida... que venha a outra!

Chego a esta altura do ano e uma nostalgia imensa apodera-se de mim! Todos os anos é o mesmo. A coisa piora na semana depois do Natal. Não gosto da Passagem de Ano! Não gosto daqueles últimos dias em que nos lembramos de coisas passadas em modo de despedida do ano que está a terminar...
Por muito que tente desviar a lembrança, dou por mim a recordar coisas que não se irão repetir e este sentimento dá cabo de mim. Anos e anos passados e vividos, cheios de coisas tão boas, mas que me deixam uma nostalgia quase doentia. É este passar a correr que me aborrece.
 
Claro que se tenho todas estas recordações, foi porque as vivi e só posso agradecer por isso, mas voçês não sentem uma certa angústia quando pensam que não dá para voltar atrás? Que não há nada, nadinha que possam repertir da mesma forma? Eu sinto! E fico mesmo triste! ´
 
Apesar de ser muito feliz com o que tenho e com a minha vida,  não deixo de sentir-me assim. É por isso que só posso acreditar que isto não fica por aqui. Tem de haver mais qualquer coisa. Só assim é que faz sentido, pelo menos para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário