19 dezembro 2012

Pois, pois é!!

 
A Carlota, tal como muitas meninas, tem um fascínio pelo pai! Ultimamente não se aguenta. Ela é só "papá, papá, papá"... No entanto acho que em minha casa, isso pode ser sempre muito influenciado.
 
Vejamos:
 
. a mãe é que a deixa na escola;
. o pai é que a vai buscar.
 
. porque sou mais rápida, a mãe é que a veste depois do banho (ela destesta vestir-se);
. o pai despe-a e dá-lhe o banho, que ela adora.
 
. a mãe dá-lhe o jantar;
. o pai brinca com ela depois do jantar (enquanto a mãe faz o jantar dos crescidos).
 
. a mãe é que vai sempre deitá-la.
 
Quem tem as melhores tarefas e mais divertidas? Assim também eu...

7 comentários:

  1. Oh, custa um bocadinho essa chantagenzinha psicológica que os pequenotes sabem fazer tão bem, não custa? Mas não ligue: vai ver que ela vai adorar a mãe também.

    E, por falar em crianças, venho convidá-la a conhecer o Coelhinho Pompom, onde exponho as minhas criações para bebé e criança. Dê uma espreitadela - quem sabe se aparece por lá alguma coisa de que goste? É aqui:
    http://coelhinhopompom.blogspot.pt/
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh, custa um bocadinho essa chantagenzinha psicológica que os pequenotes sabem fazer tão bem, não custa? Mas não ligue: vai ver que ela vai adorar a mãe também.

    E, por falar em crianças, venho convidá-la a conhecer o Coelhinho Pompom, onde exponho as minhas criações para bebé e criança. Dê uma espreitadela - quem sabe se aparece por lá alguma coisa de que goste? É aqui:
    http://coelhinhopompom.blogspot.pt/
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Por cá temos um tendencioso para a mama!
    Está numa fase gira em q a mama é a melhor!
    A divisão de tarefas é muito semelhante à vossa,por isso nem sei como consegue andar sempre agarrado a mim...
    Mas isto são fases e eu vou desfrutando :)*

    ResponderEliminar
  4. Ah, nem sabe como me revejo neste seu post...! Com a agravante de que cá em casa mora um rapaz e segundo dizem, costumam ser pelas Mães... O meu não! Tenho dias que só me apetece chorar!

    ResponderEliminar
  5. Da leitura que fiz do seu blog, vejo que temos várias coisas em comum:
    - Um filho/a pequeno/a (o meu de 16 meses);
    - Um marido que, por razões profissionais, não pode estar em casa toda a semana.
    - e que ainda assim é o preferido do "piqueno".
    Parabéns, estou a gostar de "a" ler.

    ResponderEliminar