13 outubro 2014

....

Às vezes acho que tenho 2 corações. Acho que no lugar da cabeça alguém enfiou lá dentro um coração e todas as decisões que tomo, ainda que queira tomá-las com a cabeça, queira seguir a cabeça, o coração ganha sempre. Mesmo quando sei que a razão deveria sobrepor-se à emoção. Quando devia mesmo deixar-me levar pela razão... 
Se é bom ser assim? Não sei... Emocionalmente é cansativo. Pode ter finais felizes, mas também choro muitas lágrimas. Se o meu coração não está bem, mais nada comigo vai estar bem. Não consigo separar, dissociar as minhas atitudes do meu sentir. Entro em auto gestão e deixo andar... Até me passar, até me encontrar, até deixar de doer...

1 comentário:

  1. Não penses muito... o teu instinto, ainda que guiado pela cabeça ou coração, também te ajudará a tomar decisões. E instinto tu tens!! Intuitiva tu és, mulher! Ainda que por vezes faças de conta que não percebes, porque não o queres ver... ;)
    Beijo Grande
    Cat

    ResponderEliminar