19 outubro 2014

Obrigada, de coração.

Não tenho palavras para agradecer os comentários e emails mais queridos que tenho recebido nesta fase menos boa. É tão,  mas tão bom ler as vossas palavras. 
Mas sabem que choro, choro muito,  de cada vez que recebo as vossas palavras de apoio e carinho. Porque não me sinto a mulher que dizem, muito menos a mãe. Não me sinto "a melhor mãe que a C. poderia ter", nem "uma grande mulher"...
Luto diariamente para o ser, tento fazer o melhor que sei e dar o melhor de mim... mas sinto sempre que é tão pouco. Que poderia ter feito mais... melhor... 
Acho que ando ainda [muito] perdida... Como disse há uns dias atrás, sinto-me em auto gestão. Em modo robot. Aguardo, ansiosamente, que tudo passe, que tudo acalme e que eu posso, finalmente, descansar. 

Obrigada e um beijinho a cada uma de vocês! 

3 comentários:

  1. Não sei se alguém já te disso isto, mas , tu és um espetáculo!! E gira, gira, gira... E uma mãe fantástica, lutadora. Descansa o coração para conseguires descansar a cabeça.
    Beijocas
    Raq

    ResponderEliminar
  2. Achamos sempre que podemos ser melhores, mas como me disse a enfermeira que me deu o curso de preparação para o parto quando estava grávida do meu filho mais velho: nós somos as melhores mães que os nossos filhos podem ter e sabemos sempre o que é melhor para eles. Muita força e coragem. Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Mas acredita que és!
    Sei e sinto isso!
    E beijo enorme*

    ResponderEliminar