17 outubro 2014

Eu chego lá...

Ainda não sei bem o que fazer com o tempo. O tempo livre. O tempo que não passo a fazer sopa, a fazer jantar, a dar banho, a fazer de filha, a vestir bonecas, a fazer puzzles deitada no tapete, a contar historiais... Ainda não consigo tirar partido do tempo em que posso apenas esticar-me no sofá e fazer nada. Na-da. Em que posso pegar no carro a qualquer hora para ir ter com as amigas, que posso jantar fora, ir ao cinema, fazer uma corrida, beber um copo, ou dois ou três... 
Ainda não consigo apreciar as horas sem ti. Não sei se chego a tanto. Mas hei-de conseguir tirar o melhor partido do tempo vazio. Aproveitar para ser eu, simplesmente a Bi e não apenas a mãe da Carlota. 

MY girl... ❤️❤️

4 comentários:

  1. Escreves tao bem, e tenho a certeza que a seu tempo irás tirar o melhor dos dois mundos!

    ResponderEliminar
  2. Leva tudo o seu tempo...o tempo que necessitamos para nos tornarmos ainda melhores e estarmos de braços abertos para a vida. Beijos. Andei fora daqui durante uns tempos!!!!

    ResponderEliminar
  3. Com o tempo vais aproveitar a parte mulher enquanto não estás na parte mãe. Relaxa, leva o tempo necessário. A Carlota irá sempre voltar para ti. Até porque, como não voltar a esta mãe maravilhosa??
    Um beijinho Bi,
    Cat

    ResponderEliminar
  4. Vens beber um café comigo!! Facil!! :D

    Beijocas mutas mutas

    ResponderEliminar