19 novembro 2012

Boa Semana!


O Porto estava lindo! O fim de semana foi muito bom! Muito passeio e claro, muita comidinha! Comemos tãaaaaoo bem!! E taaaanto!! No sábado à noite festejamos o aniversario do T. e a noitada foi muito divertida!  Acho que ainda não me recompus. :) Já não me lembro da ultima noitada que acabou perto das 6h da manhã! Mas valeu a pena!! Além disso, esta semana posso por o sono em dia com umas sestas!!




A Bolotinha ficou com os avós e portou-se lindamente!! Ontem quando a fomos buscar foi uma festa! 
E hoje vou aproveitar pra fazer umas arrumações! Tenho que me manter ocupada e tenho 2 roupeiros a precisar de uma limpeza!! 

Boa semana!! 

5 comentários:

  1. Foi mesmo muito bom, e o Porto é lindoooooooo!!!!

    P.S.- Quadripé?!?!?!? Sabes do que me lembrei no sabado à noite?! Da nossas conversas na viagem aos Açores!

    ResponderEliminar
  2. se quiseres tenho lá tb umas roupinhas para arrumar! ainda nem troquei as roupas de verao por inverno :) Rita, o Porto é lindo mas Lx ainda é mais :):):)
    Assinado: anónima! (sabem que é nao sabem? ;))

    ResponderEliminar
  3. E que tal o f-d-s? O Norte é bonito, diz lá :)))
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fds foi maravilhoso!! É bonito pois! ( tambem nunca disse o contrario) Até tenho pena de não conhecer melhor o Norte e mesmo o Porto!! Mas é pra repetir!!
      E fiquei surpreendida pela positiva com a noite do Porto!! Diverti-me mesmo!!
      Um beijinho

      Eliminar