15 novembro 2012

Parabéns T.


Hoje o homem lá de casa faz anos! Estranhamente está em Lx e vem jantar connosco! Desculpa T., hoje não estou nos meus melhores dias e tu não tens culpa! O jantar vai ser... Pizza!! Tu adoras e é daquela pizzaria maravilhosa ao pé de casa! Não, não vou agarrar-me ao fogão, feita mulher prendada e querida! O bolo de aniversário vai ser molotof, feito pela minha mãe, que sim, fez questão de fazer algo que realmente gostas!

 
Podias fazer anos amanhã... ou ontem! Eu sei, tu não tens culpa, já tinha dito, mas há sentimentos que não conseguimos contrariar! Merecias mais…


Mas vou dar-te um abraço e um beijo! E comprei um presente! E vamos ter a Carlota que nos alegra em qualquer ocasião! Amanhã vai ser melhor…


Parabéns meu Amor!

3 comentários:

  1. pois isto para o romantismo nao anda facil, nao!

    Bjos
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao T. E o carinho das tuas palavras de certo que é mais que suficiente!!!

    ResponderEliminar
  3. E a vida é mesmo assim... E não faz mal nenhum! Nem sempre estamos a 100%, mas aposto que vai ser um aniversário muito feliz junto das suas "princesas". Bjs

    ResponderEliminar