15 novembro 2012

E foi hoje....

Chega ao fim este capítulo! Não gosto de despedidas, já tinhadito? Até porque, felizmente, continuamos todos por cá, por isso, será um até já, ou até amanhã... Devemos sempre, sempre, focar-nos aspectos positivos de todas as experiencias.
É o que faço hoje.
Destes quase 5 anos consigo sem dúvida tirar mais coisas boas que más e isso é muito compensador.
Consegui fazer amigos.
Descobri uma área onde me sinto realizada.
Descobri o melhor de pessoas que nem ao "Bom dia" me respondiam e que afinal têm um coração enorme.
Aprendi, aprendi, aprendi.
Agradeço a aposta feita em mim noutras alturas de crise.
Agradeço ter podido trabalhar livremente, sem cobranças ou exigências surreais.
Saio tranquila e com a certeza que fiz o meu trabalho.
Não, não trabalhei numa empresa paraíso, mas numa empresa onde ainda havia chefes que confiavam nos seus colaboradores e que acreditam que a melhor forma de ter uma empresa a produzir é fazer com que os trabalhadores se sintam bem.
Infelizmente isso não e tudo...

Já quase na hora da saída, recebo uma mensagem de um ex-chefe que está agora do outro lado do oceano. "B. ligue o skype!" Já a falar comigo, diz-me para não ir pra muito longe..."quero ir buscá-la"!

11 comentários:

  1. Parabéns!
    A vida é feita de mudanças e é na mudança que evoluímos.
    Se tirarmos sempre o melhor partido de todas as experiências, já ganhámos com isso!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Paula!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Mais um estapa que terminou...venham as seguintes

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te ler, há sempre algo positivo. E as mudanças, apesar de custarem, podem sempre esconder coisas boas nelas...

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  5. Uauuuuuuu!!!! E vais para o outro lado do oceano??? :D

    ResponderEliminar
  6. O ex-chefe que tenha juizinho que tu daqui só comigo na mala!!!! E onde ele esta nao me agrada, ok?! :)

    ResponderEliminar
  7. Kiki, não vou... até ver!! ;)

    Obrigada e um beijinho a todas!!
    Eu estou óptima, mesmo!! Mas custa sempre deixar locais onde nos sentimos bem!!

    ResponderEliminar
  8. Querida amiga...chorei ao ler este post...especialmente na frase...(penso que dedicada a mim ) será :) ???? És uma grande mulher...concerteza irás abraçar agora um novo projecto da tua vida cheia de garra como lutadora que és...Beijinho grande...Saudades tuas....

    ResponderEliminar
  9. Ohh Tânia!! Tão querida!! Não havia muito gente que nem ao Bom dia me respondia. POIS NÃO??? :)))

    Tenho que marcar qq coisa. Deixa-me assentar e falamos, sim??

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  10. Claro que sim...fico á espera :) beijinho grande e bom fim de semana...Bjs à princesa...

    ResponderEliminar
  11. Um grande beijinho.
    Muito, muito boa sorte*

    ResponderEliminar