22 novembro 2012

E como eu tenho mesmo que me entreter...

...nada melhor que fazer aquelas coisas que vão sempre ficando pra trás.

Arrumar roupeiros! Feito! Tirar tudo, escolher, limpar, dobrar e arrumar!! Felizmente tudo ainda me serve! Yeeeessss! Mesmo calças mais antigas que já não vestia há uns 4 anos!! Até ficaram folgaditas!! Mas bom, tudo o que estava a mais foi pra dar!!

Marcar e IR a consultas! Ginecologista, dentista e oftalmologista!! O meu ginecologista estava entusiasmado a pensar que ia já tratar da próxima encomenda... Também eu queria... Tive que puxá-lo à realidade! Talvez pro ano!! ;)

E por fim, fazer umas alterações na casa!! Finalmente livrei-me da parede laranja que tinha na sala... Já não suportava olhar mais pra ela!! Tudo branco!! E agora alterar umas coisas na decoração! Menos e mais simples!

E pra esta semana já foi muito bom!! Hoje ainda tenho a sala de pernas pro ar, mas amanhã já posso limpar e arrumar tudo no sítio!!

Pra semana o entretém será outro! ;)

5 comentários:

  1. bem olha que as nossas semanas tem sido iguais...ainda agora andei a tocar mobílias...vai dar o treco ao outro quando chegar a casa. beijos nossos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah também adoro mudar os moveis. Parece logo outra casa!! ;))
      Beijinhos

      Eliminar
  2. E albúns digitais? Eu aproveitei para pôr as fotografias em ordem. E é tão bem recuar no tempo e ver os nossos babys pequeninos, pequeninos... Eu só tinha um albúm dos primeiros 3 anos do Alexandre. Bjs

    ResponderEliminar
  3. :)
    precisava taaaaanto de uns dias assim!
    boa continuação*

    ResponderEliminar