05 novembro 2012

Do fim de semana...

... de 4 dias! O quê?! O meu fim de semana teve 4 dias e nem dei por eles... Uns passeios, muita perguiça,uma visita à bivó e no sábado, festaaaaa. A festa do 1º aniversério do J.M. à tarde e a festa do 40º aniversário da J. à noite! :)

Em casa da bivó onde só queria atirar-se para a piscina! Perigo!!

 
Claro que no Domingo a ida a um brunch ficou sem efeito... acordámos à 1h da tarde! Já não me lembro da última vez que acordei a esta hora, mas estava mesmo a precisar e soube tão bem! A Carlota anda feita madrugadora e não houve dia deste fim de semana grande que acordásse depois das 7h...
 
Ontem em casa dos avós acordou às 5h!! Sim, às 5h da manhã! A minha mãe diz que pouco passavam das 6 da manhã e estavam os três (Carlota, avó e avô) a brincar!! Meu Deus!!
Embora com algum sentimento de culpa, fartei-me de rir da situação.
Devia estar calada, hoje a Carlota resolveu acordar às 3h!! Algo se passa!

No parque! Adora!!

E hoje é a entrada oficial na sala do 1º ano! A Bolotinha lá ficou, feliz, como sempre!!

Boa Semana!

 

5 comentários:

  1. Pode ser só uma fase, a Francisca passou umas semanas assim há uns tempos atrás. Apetecia-me dar com a cabeça nas paredes de tanto sono que tinha. Mas depois passou-lhe. A Carlota é tão linda, uma ternura!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa semana!
    Carlota linda, como sempre!
    E a mamã também.
    (que as noites melhorem muito rápido, por aqui e por aí!)

    ResponderEliminar
  3. Saudades da Bolotinha!!
    Vamos ao brunch no proxima fds? Já que estamos cá.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. As jardineiras sao de onde? E o casaco que a Carlota esta a usar no parque? Obrigada
    Um beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!!

    As jardineiras são da Piupiuchick. O casaco é da Gant.
    Um beijinho :))

    ResponderEliminar