30 novembro 2012

Vamos falar de presentes de Natal?


É um facto! Com a idade, os presentes de Natal começam a ter outra dimensão! Cada vez mais quero que a vida me presenteie com o que só ela me pode dar. Presentes que não se vêm mas que nos deixam felizes, serenos. Claro que gosto de receber presentes, mas a vida e os anos ensinam-nos (por vezes preferíamos não aprender) que de facto existem coisas que nos fazem tão mais felizes.
Isto não se aplica apenas no Natal. Clichés à parte, o Natal deveria ser todos os dias e os verdadeiros presentes deveriam acontecer durante todo o ano. Claro que já fui criança e já fui adolescente… Já acreditei que as coisas más só acontecem aos outros e que os nossos pais nunca morrem porque e depois, quem toma conta de nós? Acreditei  no Pai Natal e mesmo depois de saber que o velhinho de barbas era apenas uma fantasia, acreditava que se fossemos sempre bons, apenas coisas boas nos aconteceriam.
E nisso, acho que ainda acredito um bocadinho…
Mas...tudo isto para dizer que este ano comecei a receber presentes de Natal adiantados!
Sortuda, eu, hein?!
Nesta altura de crise generalizada, principalmente na minha área, o que posso pedir mais para além de ter perdido o emprego há 15 dias e estar já a trabalhar noutra empresa? Não posso! Mas aconteceu mesmo!  
A juntar a isto parece que a empresa do T. percebeu que ele nos faz muita falta e vai daí... a partir de Janeiro temos o T. em casa a   se-ma-na   to-da! A Bolotinha vai finalmente poder ver o seu adorado papá todos os dias e eu fico tão feliz por ela (e por mim, claro). 
Depois destas notícías, juntar o facto da nossa menina continuar a ser uma menina feliz e saudável, e ter todos os que me fazem feliz por perto, o que posso pedir mais?
 
Bom fim de semana!
 

7 comentários:

  1. Eu tbem dispenso os presentes de natal, afinal recebo tantos presentes ao longo do ano, por mim dava apenas e so as crianças da familia mas o meu marido insiste em continuar a dar a toda a gente.
    Nesta epoca devia ate ser proibido dar presentes, e uma loucura. O mais importante ja temos e se assim passarmos mais um ano de crise, ja nao e nada mau.

    Bjos
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Que bommmmmmmm!!!
    As coisas boas acontecem a quem as merece! :)

    ResponderEliminar
  3. Que boas notícias. Isso sim sãl verdadeiros presentes! Tudo a correr bem na nova fase das vossas vidas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada todas!! Estou realmente muito feliz!! Não posso pedir mais nada!!
    Um grande beijinho a todas

    ResponderEliminar
  5. Que bom, fico feliz por vocês:)
    Mafalda

    ResponderEliminar
  6. Que bom, fico feliz pela vossa família :)
    Beijinho
    Mafalda

    ResponderEliminar