13 janeiro 2015

Afinal, ela só tem 3 anos...

E as manhãs, às vezes tão difíceis, começam quase sempre com um namoro maravilhoso. Ela sai da cama, pede-me colo, quer que a leve para a minha cama, pede-me para não ir logo tomar banho... quer me deite com ela. "Vamos namorar mamã?" Vamos filha, sempre que quiseres, sempre que pedires e mesmo quando não o fizeres. Aqueles 5 minutos em que te aninhas em mim, fazes-me festas no cabelo, cara e enches-me de beijos. Ficas a olhar-me, mesmo a namora-me... eu aperto-te em mim, como se fossemos uma. Naqueles 5 minutos voltas a ser o meu bebé de colo que protejo do mundo.

Vale sempre a pena chegar 5 minutos atrasada.

2 comentários:

  1. Vale sempre a pena, sobretudo se pensarmos que esses momentos não duram para sempre. é para aproveitar e beber até à última gota.
    beijinho grande.

    ResponderEliminar