27 janeiro 2015

Se o meu coração falasse, era isto que dizia...

Obrigada! Obrigada por me dares uma vida tão cheia. Obrigada por me deixares atirar de cabeça, mesmo que no fim me venhas dizer: eu bem te avisei! Possivelmente choras e ris mais que todos os outros. Porque te entregas. E não te sabes entregar aos poucos. Saltas de cabeça mesmo que a piscina não tenha água. Para ti só assim faz sentido. Sem rede. O pior que te pode acontecer é olhar para atrás e pensares que deixaste de dar aquele beijo ou aquele abraço. Que deixaste por dizer ou por fazer. 
Mesmo que o recomeço seja difícil. 
Obrigada por me deixares sentir o amor desta forma única, sem filtros, sem ses, nem mas... 
Não deu certo? 
Tu tão bem sabes como custa levantar. Mas limpa as lágrimas. Eu vou-me recompor. E tu também. 

Sem comentários:

Enviar um comentário