09 janeiro 2015

Vou só ali cortar os pulsos...

Chego à escola da C., dispo-lhe o casaco e dou-lhe as bolachas que leva sempre para comer de manhã.
Ela senta-se na mesa com os amiguinhos... aproximo-me dela para lhe dar um beijo e um abraço mais apertado (este fim de semana vai para o pai), ela afasta-se, entrega-me os óculos de sol e a chave do carro que tinha pousado em cima da mesa e diz-me:

- Toma mamã... vai-te embooooora!!!
- Hã????
- Vai-te embora mamã... vai trabalhar... não vês que estou com os meus amigos?!


Mas o que é que me anda aqui a escapar????

4 comentários:

  1. É a pré-pré-pré-adolescência!
    Estamos tão tramadas!

    ResponderEliminar
  2. Não está a escapar nada, apenas é uma vinculação mãe-C. muito segura. Ela sabe que vais, mas depois voltas, daí essa segurança toda. :)

    ResponderEliminar
  3. Oh Sandra que comentário bom! Obrigada!! ;)
    Um beijinho

    ResponderEliminar