01 janeiro 2015

Quem manda sou eu!

O primeiro dia do ano reflete os restantes 364? Sim?! 
Pois bem 2015, não me venhas com merdas. O ano é meu, os dias são meus e sou eu que tomo a rédea da coisa. Minha vida.
Está na minha mão levá-la a sorrir ou deixar os outros tirarem-me o sorriso... Pra mim, já chega. 
Tenho saudades minhas. Muitas. E está na hora de matar saudades!
Por isso 2015, vamos la ver se nos entendemos, sim?
Vamos ser muito felizes os dois!
Porque eu quero!



E este sorriso também!

4 comentários:

  1. Assim é que a agarrar o touro pelos cornos. Não baixes a guarda. Dá-lhe com alma! Beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, querida Bi!
    Um excelente ano para ti!
    Tudo de muito bom.
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gostei deste post. Bom ano para ti que seja com muitos sorrisos e risos. Beijinho Maf

    ResponderEliminar