07 março 2012

Ai celulite, celutite...

Pois parece que afinal há por aí mais uma outra alminha que segue aqui o estaminé.:)
E no seguimento deste post pergunta-me a D. como está a minha amiga celulite.
Desde o início da minha gravidez, mesmo nas primeiras semanas, a celulite começou a tomar conta de mim. Queixava-me muito, falei com o médico e todos me diziam o mesmo. Que era o meu corpo a armazenar gordurinhas para o leite da minha menina e que depois da gravidez melhorava.
Acredito que não aconteça com todas as mamãs, mas de facto comigo aconteceu tal e qual como me disseram. Comecei a notar algumas melhoras por volta do 4ºmês da Carlota e hoje passados 6 meses de ter sido mãe, a celulite foi-se! Não toda, calma! Digamos que voltei ao que era antes de estar grávida. Não me posso queixar, mas a verdade é que também não tenho feito nada para combater a maldita. O regresso ao exercício físico está iminente. Por isso D. não te deixes vencer! Cremes milagrosos não existem, mas umas corridinhas pelo paredão são uma grande ajuda!!

Sem comentários:

Enviar um comentário