30 março 2012

Mezinhas da avó

A bolotinha anda com uma tosse de cão. Daquelas que durante o dia adormecem e à noite, assim que a ponho na cama, parece que deita a casa abaixo. A princesa linda nem se queixa, mas custa-me imenso ouvi-la tossir daquela maneira. Ontem eram quase 2h da manhã e a pobre não sossegava. Levantei-me direita à cozinha para fazer uma mezinha que me lembro que a minha avó me fazia a mim e aos meus irmãos. Cortei uma cebola em cubos grosseiros, empratei :) e coloquei ao lado da caminha dela. Deitei-me! Acordei com o despertador às 7h30. Da maldita tosse nem sinal. O cheiro no quarto dela era impossível, mas pelo menos a bolotinha sossegou! Tenho que ter uma conversinha com a minha avó. Tenho a certeza que tem muitas mais mezinhas para me ensinar!

Sem comentários:

Enviar um comentário