05 março 2012

Porque sim e porque gosto

Há uns dias atrás, estava em conversa com uns colegas e veio à baila ao meu blog. "Ah, tens um blog? Como se chama? O que escreves?" Etc, etc... Daí a uns minutos, depois de terem vindo aqui espreitar, vêm dizer-me que ninguém comenta o blog,  que não tenho muitas visitas...
E novidades? Contem-me novidades!

Quando criei este blog, há pouco mais de 4 anos, não foi para que fosse lido. Foi apenas porque me apetecia escrever. Porque gosto! Hoje em dia, este blog tem 2 ou 3 seguidores assíduos e 1 comentador(a) regular. Se fico triste? Claro que não! Nunca fiz publicidade ao blog e não tenciono fazer. Se gosto quando alguém fora do circulo normal passa por cá e diz qualquer coisa? Claro! Não vou mentir.
Mas se continuar como está, está muito bem!

9 comentários:

  1. Eu tento comentar mas nem sempre consigo :/

    ResponderEliminar
  2. Eu tento comentar mas nem sempre consigo :/

    ResponderEliminar
  3. Eu sei!! E sei que és leitora regular!! ;) Bj*

    ResponderEliminar
  4. Olha a Pulguitas a conseguir comentar!!! Nice!!! Este blog é o maior e eu ADOROOOOOO!!!!

    ResponderEliminar
  5. Escrever é uma fuga sempre, é algo pessoal que nem sempre precisa de ter público ou audiência, mas que fundamentalmente nos faz sentir bem ;)))
    sublinho a tua resposta...Porque sim e porque gosto! Porque é nosso e genuinamente nosso!!! bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto... e tenho uma pergunta a celulite pós parto desapareceu? Como??? Nunca mais comentaste esse assunto...a minha faz quase 2 anos que não me larga!!! rhhh

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. É realmente libertador e ajuda a deitar cá pra fora! ;)
    Bjinhos Nucha

    ResponderEliminar
  9. Drodri vou falar dessa maldita num post! ;)temos um blog com o mesmo nome (quase, vá!).

    ResponderEliminar