28 março 2012

A melhor gargalhada do mundo

Não estava nada à espera desta reacção. Foram 7 dias de ausência. Uma viagem muito boa, boa companhia, cidade perfeita! Muito passeio, muitas compras, boa comidinha! Nova Iorque é Nova Iorque e ponto final! Confesso que não podia pensar muito, nem pouco, na minha menina! O peito ficava apertado e os olhos cheios de lágrimas. Confesso que tive tanto de prazer como de angustia nesta viagem. À medida que os dias passavam, na minha cabeça era 1 dia a menos que faltava para vê-la, cheirá-la e enchê-la de beijos.
Cheguei ontem pela manhã e fui buscá-la à escolinha assim que consegui. Já me tinham dito para não esperar uma reacção muito efusiva por parte dela. É muito pequenina e obviamente não ia fazer uma festa quando me visse. Eu não sei se foi coincidência, saudades ou entusiasmo, mas quando entrei na sala e os olhinhos dela me viram o sorriso rasgado foi instantâneo. Sem falar, aproximei-me dela e as gargalhadas começaram numa espriral que pareciam que lhe tiravam o fôlego. Foi o reencontro que eu secretamente desejava. Quanto mais eu falava com ela, mais ela se ria e passava-me as mãos pela cara. Não resisti em deitar umas lágrimas... A educadora estava incrédula com tanto entusiamo. "Devíamos ter filmado", dizia ela. Eu gravei aquele momento, aquelas gargalhadas, no meu coração. Foi um momento único, lindo!! Valeu a pena "esperar" 7 dias por ele.

(não pensem que no meio disto tudo, não consegui usufruir da viagem. Aproveitei ao máximo. Já que lá estava só tinha mais era que aproveitar)

8 comentários:

  1. ai, Bi, olha que até me vieram as lágrimas aos olhos! que arrepio bom!!...
    (também...deve ser do estado de graça ;))

    ResponderEliminar
  2. :)o estado de graça é maravilhoso, mesmo com as sensibilidades todas! Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. :))) Hormonas+NYC dá cabo da nossa barrigudinha!!!

    ResponderEliminar
  4. Pois é!! Combinação explosiva!!! Eheheh

    ResponderEliminar
  5. esta droga não tem botão de likes!! dava jeito agora, pra vos espetar nas duas! ;)

    ResponderEliminar
  6. esta droga não tem botão de likes!! dava jeito agora, pra vos espetar nas duas! ;)

    ResponderEliminar
  7. esta droga não tem likes!! davam uma jeitaça agora pra vos pôr nas duas!!

    ResponderEliminar