01 março 2012

Quando a realidade se torna real

Vivemos (vives) há quase 10 anos assombrados por uma doença. Vai e volta sem aviso, sem dó nem piedade. Há 4 anos atrás houve uma tentativa (falhada) para ela se fosse de vez. Mas não foi. E voltou. E vai começar tudo outra vez.
Neste 4 anos embora ela tivésse sempre lá, silenciosa, dando de vez em quando um ar da sua graça, preferimos sempre fazer de conta que ela não existia. Nem a chamamos pelo nome com medo que dê azar. É sempre aquela da qual não podemos dizer o nome sob pena de ela aparecer. Embora soubéssemos que ela se mantinha por lá. Essa era a realidade. Mas agora essa realidade tornou-se real novamente, porque ela não quis manter-se em silêncio e o vulcão inactivo ameaça entrar em erupção. Mas nós não temos medo. Nem vamos deixar que tu tenhas. Por isso, venha de lá esse bicho que nós somos mais em qualidade e quantidade. Não é uma luta só tua, é nossa também!

2 comentários:

  1. De todos nós, era o que mais faltava era o bicho vencer!!! Isso queria "ele", mas nós vamos ajudar a combate-lo! Com muito amor, carinho e amizade!!!!

    ResponderEliminar