01 março 2012

O Ti está fora. A Mini dorme desde as 19h45, já de banho tomado e sopinha comida. Ainda que tente arrasta-la mais um bocadinho nas horas, se não a meto na cama quando começa a esfregar os olhinhos temos birrinha certa. Resta-me fazer-lhe a vontade. Não a posso obrigar a aguentar mais um bocadinho o sono para brincar com a mãe e fazer-me companhia. Tem piada! Há tempos atrás desejava por esta hora do dia pra poder por a Mini na cama e ter um bocadinho só pra mim. Agora queria que a Mini não fosse dormir tão cedo pra podermos brincar as duas de pijama e darmos umas gargalhadas. Ela dá umas gargalhadas tãaaao boas!
Em vez disso, tou aqui sentada no sofá, a papar televisão e a sentir-me muito sozinha...

2 comentários:

  1. ...tonta! Só agora li isto e fico triste de nao me ligares quando te sentes mais sozinha....nem que fosse para dar uma gargalhada! Ok, não são iguais às da bolota mas são sentidas!! :*

    ResponderEliminar
  2. Babe... vamos falar das tuas gargalhadas?! :D Aqueeeelas?! Não são iguais às da bolota mas são muita boas! ;)

    ResponderEliminar