30 maio 2012

Biquini time


Ontem experimentei alguns dos meus biquinis.

Estou deprimida!

4 comentários:

  1. como te compreendo :) não sei se vou ter coragem de ir à praia....apetecia-me um daqueles fatos de banho à anos 20 de saia e calções a tapar tudo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Deves estar ainda mais linda!!! Ton...tinha!!! :* BORA À HIPPIE LOVER???

    ResponderEliminar
  3. pois eu com esta segunda gravidez fiquei um bocadinho assim...mas foram só 5 minutos, resolvi comprar uns novos,e voila, sou como sou, vou tentar melhorar, mas é o que tenho e ficar em casa é que nem pensar...logo, quem tem que gostar gosta na mesma:)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ah! Sim, Ana! Em casa é que não! Quem me tira a praia, o sol e o mar, tira-me tudo!! :))

    Bjinhos

    ResponderEliminar