09 maio 2012

Tão pequenina...

e já me manda à fava! Desde Domingo que a Carlota não saía de casa por causa da otite! Foram 2 dias fechadas em casa. Ontem à tarde ela já acusava o cansaço de estar fechada em casa a olhar para a minha cara! Só estava bem a brincar sózinha. Se lhe pegava ao colo ou se me sentava no chão para brincar com ela, começava a resmunguice, dá para acreditar? Hoje, assim que lhe pego e me vê a dar à chave para abrir a porta de casa, começa num palreio e sorrisos que só visto! Chegámos à escola e não parava de dar às pernas com tanta alegria. Quando viu a educadora, esticou os bracitos e lá foi ela, sem olhar para trás. "Vá mamã, vai lá trabalhar que eu agora quero é ficar aqui a brincar com os meus amigos" - este deve ter sido o pensamento da miniatura! Anda uma mãe a criar a filhos para isto! :))))

Sem comentários:

Enviar um comentário