29 maio 2012

Vizinhos de cima!

A confirmação eu já tenho. A minha vizinha de cima faz tudo de saltos (altos, talvez) nos pés! Talvez abra uma excepção para dormir e mais uma coisita ou outra...

Tenho uns vizinhos novos há cerca de 3 ou 4 meses. No início dei um desconto porque há todo um magote de coisas para arrumar e ajustar na casa nova e daí a barulheira ser maior. Arrastam-se móveis, deixam-se cair coisas, andamos numa correria para ter tudo no sítio. Mais ainda quando se faz a mudança em apenas 1 fim de semana. Tudo bem. Compreendo e aceito. Já não acho tão normal, fazê-lo sempre de saltos altos nos pés.
Ela aspira de saltos altos, estende a roupa de saltos altos, vai despejar o lixo de saltos altos... enfim, é tudo o que possam imaginar!

Não ajuda o facto de a família ser toda ela barulhenta por natureza! É demais e está a chegar ao meu limite. Quando o barulho que eles fazem lá em cima activa o intercomunicador da minha filha, acho que é sinal para intervir. Vamos tentar que seja a bem!

2 comentários:

  1. Bi,

    espero que resolvas da melhor maneira porque as vezes pensam ter a razão do lado deles e são estupidos a responder!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Engraçado, de vez em quando penso que certas pessoas moram na minha casa e que os vizinhos de cima são os mesmos. Partilho do mesmo mal, e quando a "fófinha" (como eu e o meu marido lhe chamamos) entra no prédio, damos logo por isso (ela tenta partir a porta de entrada). Também temos uma menina de 14 meses e estou sempre a ameaçar que um dia que a minha bebé acorde porque santa ignorância de cima não tem educação, vai haver cabelos puxados!

    ResponderEliminar