08 junho 2012

Como é possíveeeelll?!

Diz que os avós servem para "estragar" os netos. A Carlota ainda não tem 9 meses e já vivo essa realidade. Como qualquer bebé, a minha também é dada a uma (ou duas) bolachas Maria. Adooora!! Acontece que à Carlota as bolachas não fazem falta nenhuma mesmo, dado que o seu peso está consideravelmente acima da média. Daí que raramente lhe dou bolachas ou pão( em vez disso, dou-lhe bocadinhos de fruta para ela roer). Esta semana a minha mãe foi busca-la à escola dois dias e ficou com ela até perto da hora de jantar. Hoje à tarde, depois de um passeio, fomos a casa dos avós. Ao entrarmos na cozinha a Carlota começa a ficar agitada, com a língua de fora e a fazer sons como quem está a dizer "papapapa". Eu não estava a entender, mas havia quem estivésse... Então a minha mãe mostra a caixa das bolachas e aí foi a loucura. Eu nem queria acreditar. Ela, assim que entrou na cozinha estava á espera que lhe dessem uma bolacha, porque foi o que aconteceu nos dois dias anteriores, na minha ausência. Muito bem avózinhos!!:D

3 comentários:

  1. hahahah Que querida! :)) Deixa lá! Faz parte. É isso que lhe vai trazer óptimas recordações dos avós. ;)

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim!! Esta cumplicidade avós/netos é tão boa!!

    ResponderEliminar