24 junho 2012

Vou mudar de profissão!

Cantar foi tão bom! A sério, gostei muito! Foi giro, divertido e ... desafinado! Muito! Mas gostei mesmo! Já não devo poder dizer o mesmo de quem teve que nos ouvir. Não fosse pelas criancinhas, acho que tínhamos ficado a cantar sózinhos, juro! E até podia mudar de profissão, que dado esta crise acho que bem preciso, mas desconfio que alguém que quisésse ouvir cantar! Vai-me ouvindo o T., a Carlota (que remédio tem ela) e o chuveiro.

Quanto à festinha da bolota, viéssem mais 3 dias de festa que a minha filha não se nega! Teve o tempo todo (e foram cerca de 2 horas), a bater palmas e a dançar. Ela gosta é de confusão! :)

3 comentários:

  1. Era postar um vídeo disso e ficar com o mail cheio de propostas de produtores :D

    http://confissoesdarosana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pois, pois! Festarola é que é bom!
    Pequeno A. também adora festa e passeio.

    Ainda bem que te divertis-te com as cantorias!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Até tenho um vídeo, mas é melhor não mostrar, senão, nunca mais me largam a porta!! eheheheh

    ResponderEliminar