06 junho 2012

É 6ªfeira!!

Pra mim, sim!! Podem chamar nomes e rogar pragas. O fim de semana de 4 dias que aí vem já ninguém me tira. Sim, o tempo está um lixo, mas tenho esperança que seja só hoje! (Vá lá S. Pedro, dá aí uma ajudinha, sim?)
Mas se há coisa que me irrita mesmo, é calçar sandálias em dias de chuva. É que fico mesmo irritada. Não suporto andar com os pés molhados. Mas como sou uma mulher prevenida, tenho umas sabrinas no carro! Bom, ficaram lá sem querer, mas hoje deram um jeitão! ;)

Entretanto vão-se agendando programas para (mais um) fim de semana de meninas que aí vem. O T. vai para o Portugal de Lés a Lés (espero que este ano seja mais calmo e sem sustos) e cá ficam as princesas da casa a tomar conta do castelo.
Na agenda já temos um jantar de sushi lá em casa, uma ida ao cinema, umas idas à praia (S. Pedro pleeeeaaaase) com final de tarde a comer caracóis e, muito importante, tratar do vestido do baptizado da Carlota!

Também gostava muito de incluir uma passagem por Lisboa. Adoros os Santos, as arraiais, as sardinhas... Vamos ver se consigo!!

1 comentário: