09 junho 2012

Gosto destes dias!

Foi um dia muito bom! De manhã despachei os meus afazeres, almocei com uma amiga numa esplanada na praia e o tempo estava óptimo. Daí a estar esticada na toalha foi um tirinho. E que bem que me souberam aquelas 2 horinhas na praia!! Tão bem que tive constantemente a ouvir a minha consciência pelo facto de estar ali e ter a minha menina na escola... Pensava que estas coisas eram mais fáceis de gerir. Não são! A R. estava sempre a lembrar-me que também preciso de um tempo para mim, blá,blá,blá... mas mesmo assim não conseguia deixar de pensar nisso. Lá sosseguei quando finalmente fui buscar a Carlota à escola e a enchi de beijos e mimos. Tão bom!! À noite houve jantar de meninas cá em casa. Três crescidas e 2 bebés. Um sushi maravilhoso!! E maravilhoso foi também ver a Carlota e a sua priminha emprestada (filha de uma amiga) a brincarem. A F. tem 20 meses e adooora a sua Carlota. Dá-lhe tantos mimos que a enerva de tanto apertão. :))É tão, mas tão giro vê-las a brincar e a falar uma com a outra numa língua só delas!! Uma ternura! Agora vou dormir e estou com aquela sensação de "foi um dia em cheio". Cheio de emoções, preenchido e rodeada de amigas. Sinto-me como as crianças quando vão dormir depois de um dia em que fazem algo que gostam muito e deitam-se e dormem que nem anjos. Confesso que aquelas 2 horas na praia renovaram-me!

1 comentário:

  1. Vai fazer o "nini" descansada que amanhã há mais, minha linda Madzinha!!!!! Bom descanso

    ResponderEliminar