22 junho 2012

E as saudades que eu tinha disto!

Quase em tom de despedida, tive que "pegar" numa obra antiga por causa de umas repações. E as saudades que eu tinha de uma véspera de entrada em obra! Entramos ou não? A fiscalização aprova? E o coordenador de segurança? E os papéis em falta enviados em cima da hora? E as alterações de documentos que, às tantas, já eu faço o papel da técnica de segurança, dou formação, preparo a parte técnica... é o que for preciso! Tanto faz! Temos é que entrar! Vou à obra, venho, volto a ir... vejo Pk*, condicionalismos, arranjo soluções...

E posto isto, estes 2 últimos dias têm sido um  caos, sem tempo para me coçar! Já tinha saudades e já me tinha quase esquecido de que gosto mesmo disto!

Em princípio, 2ªF, lá estaremos. Vou voltar a calçar as minhas botas de biqueira de aço! Vou voltar à estrada! Tão bom!!


*para quem não está familiarizado, Pk são os pontos quilométricos que aparecem nas Auto-estrdas, estradas nacionais, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário