05 junho 2015

Com amigos destes... Ou como agora é que vai ser a doer!


O meu amigo Duarte desafiou-me a experimentar o novo serviço lá do seu estaminé, que é como quem diz, da sua Clínica. Lucky me! 

Como correr uma Maratona está fora de hipótese para mim, (não estou minimamente preparada), o meu objectivo já era fazer a próxima Meia Maratona, que será a de Lisboa em Outubro, em menos tempo. E o Duarte ofereceu-se para me ajudar. Quanto tempo a menos, não sei ainda. Como? Treinando mais, melhorando a minha condição física, tendo um acompanhamento físico, fisiológico e nutricional monitorizados por ele. 

Ontem tive a minha avaliação. Muitas perguntas, muitas medições e alguns conselhos nutricionais. No meu caso, que não quero perder peso, e normalmente a minha alimentação é cuidada, esta parte é fácil. Difícil mesmo vão ser os treinos. As próximas 18 semanas vão ser do demo. Eu já sei. Conheço o Duarte muito bem. Além de ser amigo (praticamente família), já treinei com ele antes e sei que não será pêra doce. Aliás, já fui avisada que nas férias não há descanso. Quem me manda a mim passar férias com o "treinador"??

Vou publicando aqui as minhas avaliações, as minhas dores, os meus treinos e os resultados deste acompanhamento. (Onde me vim meter!!)



Estou ansiosa (!!!) por começar. E comecei já hoje, às 06h30 da manhã. Caaaaalma! Apenas porque era a única hora a que conseguia treinar. É que isto de saber que temos alguém à espera dos nossos resultados dá cá um peso na consciência na hora da preguiça...

Podem conhecer o Duarte e a Mirafisio aqui e aqui.

Hoje! Depois de 10k iniciados às 6h30! 



6 comentários:

  1. Wow!!! Que Bi...olência!!!!
    Lol

    ResponderEliminar
  2. Assim ainda vai ser mais dificil acompanhar-te... ;) Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai nada!! Vens também treinar!! E fazes os exercícios que ele me passar para fazer em casa! :)

      Eliminar
    2. Vou deserdar o Duarte!! Aqui ao lado de casa e ele não me diz nada!

      Eliminar
  3. Bela parceria (também nisto)!
    Beijos aos dois

    ResponderEliminar