E o meu vizinho tem um carro novo.
E antes de sair da garagem com o seu carro novo, passa um pano pelo exterior do carro. Não vá ter uma dedada ou um partícula de pó que o impeça de brilhar.
E quando chega da rua, não abandona o carro na garagem sem antes passar um outro pano por todo o seu tablier, deixando-o a reluzir.
Há gente com muito tempo livre. Ou apenas com grandes pancadas.
Eu tenho uma vizinha. Antes de sair de casa passa uma espécie de pó na cara, não vá ter uma borbulha ou mancha. Ainda passa cremes e pinturas e perfumes. E quando chega à rua ainda ajeita o cabelo e põe os óculos escuros ou ajeita a mala...
ResponderEliminarAs mulheres adoram implicar com os carros...lol
Descubra as diferenças: um carro/uma senhora (e não vale ordinarices).
EliminarJá agora, que carro é? (Dizer que é um azul grande não vale!) lol
ResponderEliminarAí é que te enganas... Por aqui na hora da escolha, a estética anda par a par com cc, cavalos e afins. Sei ver o nível do óleo, por agua e já mudei pneus. Vários. Se me disseres uma matricula, sei dizer-te o ano do carro. E detecto barulhos estranhos, sem achar que é apenas o rádio. Ok?? :))
Eliminar...só tenho pena que não tenhas considerado também nacionalismos nos teus critérios de escolha no momento da tua recente decisão sobre o tema, mas prontoSS.. *encolhendo os ombros*
Eliminar;)
www.adoscoelhos.wordpress.com
Nossa! Toquei em pontos sensíveis? Desculpa, desculpa... :-)
ResponderEliminarNada disso! Mas... "dizer que é um azul grande não vale" ?!?!?
EliminarVais dizer-me que não é uma resposta típica! Ahahaha.
ResponderEliminarE afinal, qual é? :-p
Pois eu dou a resposta típica "pareceu-me azul e com um símbolo esquisito", os barulhos que oiço são do rádio, o meu carro é a lixeira municipal (por dentro e por fora) e quero muuuuuito o teu vizinho na minha vida. Propõe-lhe vir para o campo, por favor!!!!
ResponderEliminarBeijo!
"quero o vizinho" ahahahahah, muito bom!
Eliminar:D
www.adoscoelhos.wordpress.com