21 junho 2015

Deu-se um click...

Uma qualquer alteração física ou química na minha pessoa. Ou então estou a crescer (entenda-se ganhar maturidade). Ou a vida ensina-nos. Ou estou mesmo a mudar e não tinha dado conta. Ou... deixei de ser aquela pinga amor, tonta, coração mole, "qual manteiga no pino do Verão", para quem qualquer promessa do final feliz e "viveram felizes para sempre", me quebrava, deixando-me sempre com borboletas no estômago. 

Ouvir quem nos conhece tão bem, perguntar que "ET é este que se apoderou de ti", é sinal  de que se  deu aqui um clique qualquer. Se calhar comecei a pensar primeiro em mim. E depois em mim. Continuo a ter fé no amor e a querer muito encontrar um,  mas querem saber, sinto-me muito bem assim. Nesta nova (?) Bi. 

Sem comentários:

Enviar um comentário