23 março 2015

E a Meia Maratona??

Já foi e custou-me tanto, mas tanto. 
Não estava à espera que fosse fácil. Já sabia que não tinha muito a meu favor, a não ser a determinação, a força de vontade e o saber o quanto me iria sentir bem na passagem pela meta.
Como já tinha dito antes, a partir dos 10 km corro com o coração. 
Esteve muito calor e a prova foi durante a manhã. 
Nesta altura do ano não estou habituada a correr com tanto calor, para além de o meu corpo responder melhor quando corro ao fim do dia. As manhãs custam-me sempre muito mais.
E, claro, nunca tinha corrido 21 km. 18 Km tinham sido o meu máximo.
Mas o pior mesmo, foi ter ido fazer a prova com uma amigdalite e faringite, que me foram diagnosticadas na ida à urgência depois da prova. 

Mas não desisti. 
Nem quando no sábado, percebi que a garganta não tinha melhorado, pelo contrário.
Fui e corri 21 km.
Foram 2 horas e 40 minutos de esforço (uma tartaruga)! :))
E estou mesmo feliz por ter conseguido!!

Obrigada a quem um dia me disse que esta era "a minha prova"!
E por me ter sempre incentivado!
E obrigada a tanto apoio que me deram aqui e no Instagram!

Agora é treinar para a próxima! ;)

7 comentários:

  1. Boooooooooooooooooooaaaaaa!!! Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  2. És uma vencedora Bi!!!! Mil beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. E quem suporta isso, suporta tudo o que a vida der de difícil. lembra-te disso. Beijo enoooooorme.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    Agora vai ser sempre,mais e melhor!
    Beijinho Grande!

    ResponderEliminar
  5. Oie!!! Grande mulheraça!! Nada de tartaruga....conseguiste e compreendo bem essa vitória... Muito muito feliz pela tua conquista! A partir daqui o céu é o limite! Venham as próximas!! ...

    Ps-o teu coração tem muita força!

    ResponderEliminar
  6. És a maior BI!!!!!
    A maior!

    As melhoras!

    ResponderEliminar
  7. Qq dia crias um blog de run coaching! ;)
    És valente! Tu pensas que não sabias, mas antes de saberes já eras!!!

    ResponderEliminar