17 março 2015

Eu (também) vou!

Vou à Meia Maratona de Lisboa. Vou à MEI-A MA-RA-TO-NA de Lisboa. 
Ainda me custa dizer isto. Porque ainda me custa a acreditar que me propus a isto. Eu. Que nem há 1 ano atrás corri 4 km pela primeira vez, parei pelo caminho e achava que o meu início na corrida tinha ficado por ali mesmo.

Sim, correr está na moda e (quase) toda a gente que é gente resolveu começar a correr. E toda a gente, eu incluída, corre e publica fotos dos ténis, da paisagem, dos tempos ou dos km. Mas pelo menos é uma moda saudável, que tira as pessoas do sofá. Que incentiva porque queremos sempre fazer mais. E melhor ainda: que dá bons exemplos. A minha filha já comenta na escola que a mamã corre. E diz que quando crescer também vai correr comigo. E quando vê os ténis no quarto pergunta logo se fui correr, se corri muito e se ganhei! :) E do meu grupo de amigas, onde éramos apenas 2 a correr, já somos 5.

E vou à Meia Maratona de Lisboa. Para mim, como para muitos, é um passo gigante nesta coisa da corrida. E não tenho medo de falhar. Se falhar quer dizer que tentei. E para a próxima tento outra vez.
Vou acima de tudo para me superar. Quando corri 10 km pela primeira vez achei que ia ficar por ali. Os 15 foram uma questão de teimosia. E os 18, nem queria acreditar... 

Vou e espero chegar ao fim, a correr, já agora! Para mim, esse é o objectivo. Não olho a tempos nem a velocidades. E seja o que Deus quiser!


6 comentários:

  1. Oie!!!!!! Assim mesmo!!! Tenho a certeza que vai correr bem!

    Beijinhos i

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo! Sempre a correr, e tenho a certeza que vais conseguir!!! Tanta coisa que ha um ano atras nao sabias que ias superar: és o meu orgulho!!! (E tb concordo: venham estas modas que só fazem bem!)

    ResponderEliminar
  3. Força! E qualquer dia a Carlota já te pode acompanhar nos treinos. Ela de bicicleta e tu a correr. Eu já faço isso com o Alexandre:-)

    ResponderEliminar
  4. Vais na frente e para a próxima já te acompanho. ;) bjs. Raques

    ResponderEliminar
  5. Eu comecei a correr no inicio do ano, pouquinho e poucas vezes... Já consigo aguentar 30min e de cada vez que corro consigo mais alguma coisa, mais distancia ou mais tempo! Um dia entro numa prova :D! É uma sensação muito boa! Muita força para a meia!

    ResponderEliminar
  6. bi queres ir a corrida da mulher? depois dos 21 vai saber a pouco! ahahahaha .. estou a contar contigo!!!

    beijinhos inÊs

    ResponderEliminar