10 março 2015

Liebster award – Discover new blogs!

A querida M. do blogue Vidas da Nossa Vida nomeou-me para os Liebster Awards. Tal como a M, não sou muito dada a estes desafios, mas achei-lhe alguma piada e resolvi participar. Vou ter eu também de nomear 5 blogues. Meninas contempladas,  não se sintam obrigadas a participar. Entendo perfeitamente! 

Diz que temos que escrever 11 factos sobre nós...

1- Tenho uma filha de 3 anos que é o amor da minha vida. Todos os dias lhe digo que a amo;
2- Sou recém separada;
3- Comecei a correr quase há 1 ano e apesar de lenta, já corro 15 km;
4- Sou muito vaidosa;
5- Adoro escrever mas não gosto tanto de ler;
6- Sou viciada em calor, sol e praia. Era incapaz de viver num país nórdico;
7- Adoro conduzir e viajar;
8- Tenho muito bom feitio, mas não abusem;
9- Sou tímida e uma romântica do pior;
10 - Não saio muito à noite mas gosto muito de dançar;
11- O meu guilty pleasure são batatas fritas.


E responder às perguntas de quem me nomeou:

1 - Como surgiu a ideia e o nome do blog?
O blog aparece precisamente por gostar de escrever. E porque gosto de diários, pequenos registos de coisas da minha vida. Depois da minha filha nascer passou a ter ainda mais sentido na medida em que também guardo aqui um pequeno diário que ela vai com certeza adorar ler daqui a alguns anos. O nome na altura já nem sei muito bem como surgiu... talvez por serem mesmo "os meus dias".

2 - O que significa para ti o blog? Que importância tem na tua vida?
Repetindo-me um pouco, o blogue é um pequeno diário dos meus dias. Registo alguns episódios, desabafo, conto histórias e claro, escrevo e registo muito sobre a minha filha. É um blogue quase anónimo e ainda bem. Às vezes até gostava que fosse mais. Confesso que tenho algum cuidado com algumas coisas que escrevo por saber que há pessoas que me conhecem. Mas gosto muito deste meu canto.

3- Qual foi o livro que gostaste mais de ler até hoje?
Sendo eu uma romântica incurável, qualquer um do Nicholas Sparks.

4- Qual foi, até hoje a viagem da tua vida?
Bom, tudo o que mete calor e praia me convence e confesso que adorei a Tailândia. 
Mas Nova Iorque faz bater o meu coração. Foi aliás, a única viagem que repeti.

5- O teu maior desejo para este ano?
Clichés à parte, desejo amor.

Os blogues que nomeio:

Perguntas para as minhas nomeadas:
1 - Como surgiu a ideia e o nome do blog?
2 - Qual a importância que tem na tua vida?
3- Sobre o que mais gostas de escrever?
4- Já fizeste amizades através do blogue?
5- Achas que ter um blogue está na moda?

5 comentários: