31 março 2015

Irrita-me!!

"Também andas na moda das corridas?? Agora anda tudo armado em Rosa Mota. Para quem não está habituado, correr faz muito mal aos joelhos... e à coluna...! E olha que estás a ficar feia de tão magra."

1ª - Já ouvi desculpas bem melhoras para não levantar o cu do sofá;
2ª - Esta gente não toma iniciativa para nada e ainda lhes faz comichão a vontade dos outros;
3ª - A mim, esta moda apanhou-me há 1 ano. Se é moda, prefiro esta a outras menos saudáveis;
4ª - Quem não sabe do que fala, cala-se;
5ª - A dor de cotovelo é li-xa-da. Com "F". Bem grande.

4 comentários:

  1. Olha eu comecei a correr em Janeiro, mesmo na onda "da moda" e tenho orgulho disso! Ainda corro pouco mas hei-de correr mais e se é uma moda saudável então que venha ela! Mas há gente com muita dor de cotovelo!

    ResponderEliminar
  2. ahahahhahah partilho da mesma opinião e sofro dos mesmos comentários...mas a verdade é quem me conhece realmente sabe que corro há já uns 17 anos ...ahahhahah portanto eu estou na moda há já quase duas décadas!...a verdade é que esta moda está a fazer com que as pessoas se mexam , mas como já tínhamos falado é importante fazer exames! saber o nosso limite físico! antes das maluquices!

    continua ...porque tu nunca serás feia!! ahahaha a inveja é de morte!!

    ResponderEliminar
  3. As pessoas são invejosas.
    Eu estou agora a começar a correr. Tenho pouca resistência fisica, mas la chegarei, com esforço e determinação. :)
    Beijinhos e continuação de boas corridas!

    ResponderEliminar
  4. Que dor de cotovelo, pá!!
    Olha que pelas fotos, estás bem gira jeitosona! ;)
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar