Muito gosta a Bi de se mostrar feliz da vida. Não pensou na felicidade da sua filha quando deixou acabar o seu casamento? Há que pensar primeiro nos filhos, sabia? Sempre!
Ah, sim, porque toda a gente sabe que os filhos só são felizes se os pais se mantiverem casados, dê lá por onde der e seja lá à custa do que for! Oh anónimo... sabe tão pouco da vida... pensar nos filhos primeiro é precisar (PRECISAR) de ser feliz primeiro porque só pais felizes é que dão filhos felizes, meu amigo. tsc, tsc...
À Sra Anónima (pelo tom do discurso parece-me uma gaja mal fodida): Gosto particularmente do "...quando deixou acabar o seu casamento". Gosto porque é muito old shcool, muito come e cala, aguenta caladinha e infeliz mas casada que isso é que é bonito. Depois toda a filosofia em torno da felicidade da criança, soa-me a Paços Coelho a falar de juros e do estado económico do país... pró enjoadinho. Vá lá não utilizou a expressão "superior interesse da criança" para justificar um ambiente familiar pobre, vazio de amor, mas ao menos estavam lá todos e a imagem que saía para a vizinhança era composta. E caraças Bi, essa tua mania de te mostrares feliz, fónix que assim ninguém te aguenta! Ao menos uma lagriminha e um enxerto de porrada na miúda também não era mal pensado.
Como diz um amigo meu "haja cu que aguente". Beijo =)
ahahahahahah .... BI ... estás-te a tornar famosa!!! até já tens um anónimo irritado com a tua felicidade! ahahhahaha parabéns por esta conquista!!!.... ahahhahah
ao anónimo ...VÁ SER FELIZ QUE PASSA!
M. muitos parabéns!!!!! e venham mais 10!!! sábado estamos lá paar um treino intenso!!
Muito gosta a Bi de se mostrar feliz da vida. Não pensou na felicidade da sua filha quando deixou acabar o seu casamento? Há que pensar primeiro nos filhos, sabia? Sempre!
ResponderEliminarAHAHAHAHA
ResponderEliminarGentinha esta!! Tas tramada B. Adoooro! É que estou até a imaginar a tua reação quando leste esta anedota!!
Beijo!!
O A também é um macaquinho! Só está bem aos pulos (salta em TODO o lado) e pendurado!
ResponderEliminarSão uns queridos!!
E a Carlota está de se comer...
Ah, sim, porque toda a gente sabe que os filhos só são felizes se os pais se mantiverem casados, dê lá por onde der e seja lá à custa do que for!
ResponderEliminarOh anónimo... sabe tão pouco da vida...
pensar nos filhos primeiro é precisar (PRECISAR) de ser feliz primeiro porque só pais felizes é que dão filhos felizes, meu amigo. tsc, tsc...
À Sra Anónima (pelo tom do discurso parece-me uma gaja mal fodida):
ResponderEliminarGosto particularmente do "...quando deixou acabar o seu casamento". Gosto porque é muito old shcool, muito come e cala, aguenta caladinha e infeliz mas casada que isso é que é bonito.
Depois toda a filosofia em torno da felicidade da criança, soa-me a Paços Coelho a falar de juros e do estado económico do país... pró enjoadinho. Vá lá não utilizou a expressão "superior interesse da criança" para justificar um ambiente familiar pobre, vazio de amor, mas ao menos estavam lá todos e a imagem que saía para a vizinhança era composta.
E caraças Bi, essa tua mania de te mostrares feliz, fónix que assim ninguém te aguenta! Ao menos uma lagriminha e um enxerto de porrada na miúda também não era mal pensado.
Como diz um amigo meu "haja cu que aguente".
Beijo =)
Gosto das defensoras, tipo manada!
ResponderEliminarNão sei porquê, algo me diz que eu conheço o Anonimo...infelizmente! :(
ResponderEliminarahahahahahah .... BI ... estás-te a tornar famosa!!! até já tens um anónimo irritado com a tua felicidade! ahahhahaha parabéns por esta conquista!!!.... ahahhahah
ResponderEliminarao anónimo ...VÁ SER FELIZ QUE PASSA!
M. muitos parabéns!!!!! e venham mais 10!!! sábado estamos lá paar um treino intenso!!
beijinhos i
Há que ser feliz e muito!!!!!!!! Qto ao Anónimo, será que o conheço também??? :)
ResponderEliminar