18 maio 2015

Treino do Demo!

Esta expressão tantas vezes usada pela Pipoca fez todo o sentido no Treino Solidário, organizado pela mesma, para angariar dinheiro para a sua Maratona Solidária.

A equipa do Treino em Casa, muito simpática, fez-nos passar ali uma hora de verdadeiro sofrimento... mas todos muito animados! Os meus músculos ainda reclamam qualquer movimento que eu faça. Mas gostei muito, aprendi umas coisas e espero pelo próximo!! 




7 comentários:

  1. Tanto sofrimento!!! Lol

    ResponderEliminar
  2. E tu és a única q vaia a levantar as pernas... já as meninas M. e P. parece que vão em passeio :) ai ai... para a próxima tenho de me inscrever a tempo.

    ResponderEliminar
  3. Qual quê?!?!!? Não vês o bracinho a 90º??? a perna estava em processo de elevação!!!!!
    Este até se fazia, já outros... ;)
    Mas não tens desculpa para a próxima!!!!

    ResponderEliminar
  4. E levou o outfit que fica bem para a camara! Esta miuda nao brinca em serviço! Go Mad, go!!!

    ResponderEliminar
  5. devo dizer que aminha parceira M portou-se muito bem! fez mil e um berpees comigo aos gritos e treinou como gente grande ... força M!.

    para a próxima lá estaremos de novo!

    ResponderEliminar
  6. Inês, Berpees... até fico arrepiada só de ouvir a palavra!!! Tenho vontade de me atirar para o chão mas não me levanto aos saltos de seguida!!!!!!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  7. meninas, vou esclarecer-vos: a Bi era a única DESCOORDENADA! :))) o exercício era levantar os joelhos até ao peito, sim. o que se passa é que aquele não era o momento do salto. ela é que está ao contrário. Pumbas. :P

    ResponderEliminar